Topo

Blog da Redação

Time de Ronaldinho está em má fase. Mas jogador faz sucesso com as mulheres

UOL Esporte

02/03/2015 14h20

Crédito: Reprodução/Mirror

Crédito: Reprodução/Mirror

Ronaldinho Gaúcho está fazendo muito sucesso no Querétaro. Mas não somente pelo futebol que apresenta no time mexicano. A vida social do jogador brasileiro também é assunto.

Como no caso do flagra publicado pelo jornal inglês Mirror.

Ronaldinho Gaúcho foi visto em uma balada em Cancún se divertindo. O brasileiro não tirava o sorriso do rosto e aparece acompanhado de diferentes mulheres em várias fotos mostradas pelo jornal. A publicação ainda destaca que Ronaldinho se diverte a noite toda e chama Ronaldinho de "o homem das mulheres".

Após a divulgação das imagens, o Querétaro partiu em defesa do jogador. O diretor do clube, Joaquín Beltrán, não gostou nada da publicação das imagens. "Essas imagens são de um mês atrás, quando Ronaldinho estava de folga. Foram dois dias de descanso em Cancún com autorização. Ronaldinho decidiu ir para Cancún, assim como outros jogadores foram visitar a família. Sabemos que Ronaldinho é sempre notícia, mas nesse caso está fora de contexto. Não sei a razão das fotos terem saído hoje", explicou o dirigente.

A polêmica em torno das imagens surge principalmente porque dentro de campo, o Querétaro não vem bem. No Campeonato Mexicano, a equipe não vence há seis jogos. No último final de semana, o Querétaro ainda foi goleado por 4 a 1 pelo Puebla.

Atualizada às 16h54

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação