Topo

Blog da Redação

Cristiano Ronaldo é vaidoso até com sua estátua de cera

UOL Esporte

04/03/2015 16h35

CRISTIANO-RONALDO-ESTATUA-CERA-615x300

Que Cristiano Ronaldo é um cara vaidoso não é novidade para ninguém. Mas a vaidade do "Gajo" chega até a sua estátua de cera. A revelação foi feita por Gonzalo Presa, diretor de comunicação do Museu de Cera de Madrid, em entrevista à rádio "Cadena SER", da Catalunha.

De acordo com Presa, o cabelo da estátua é verdadeiro e veio da Índia. Mas como fazer para que uma escultura a sua imagem e semelhança siga com seu penteado perfeito? Cristiano Ronaldo resolveu isso enviando, uma vez por mês, seu cabeleireiro pessoal para penteá-la.

"Cristiano nos disse para ter certeza de que sua estátua ficasse perfeita. Ele enviou seu cabeleireiro para penteá-la uma vez por mês. O cabelo do Cristiano de cera é natural. Não é uma peruca, e veio da Índia", explicou Gonzalo Presa.

Cristiano Ronaldo volta a campo no próximo sábado, 7 de fevereiro, contra o Athletic Bilbao, pela 26ª rodada do Campeonato Espanhol.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação