Patrocinador do Botafogo faz 'promoção' e muda preço de anúncio na camisa
O torcedor do Botafogo percebeu uma mudança na camisa do time do primeiro para o segundo tempo no clássico contra o Fluminense. A patrocinadora do clube resolveu fazer uma promoção no uniforme.
No primeiro tempo, quando Jobson marcou, a camisa tinha um anúncio de secador, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, da Casa & Vídeo. Na etapa final, o patrocínio seguiu o mesmo, mas com um desconto.
Se na etapa inicial a camisa mostrava o secador por R$ 49, na segunda, o produto custava apenas R$ 39.
A promoção parece não ter dado sorte para o Botafogo, que saiu na frente no primeiro tempo e sofreu o empate. No segundo tempo, o Fluminense venceu o jogo por 3 a 1.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.