Topo

Blog da Redação

5 jogadores que querem esquecer o último fim de semana

UOL Esporte

23/03/2015 10h58

O fim de semana foi repleto de lances memoráveis e outros nem tanto. Alguns jogadores amargaram momentos nada agradáveis e devem querer esquecer o mais rápido possível o que se passou. Veja quem tem muito a lamentar nesta segunda-feira:

1- Gerrard fica apenas 43 segundos em campo

Um dos maiores ícones da história do Liverpool, o meia Steven Gerrard não ficou nem 1 minuto em campo no clássico contra o Manchester United. Ele entrou no segundo tempo e em seu primeiro lance deu uma dura entrada em Ander Herrera, que resultou em um cartão vermelho imediato.

Disputando seu último clássico antes de deixar o Liverpool, Gerrard pediu desculpas para a torcida depois da derrota por 2 a 1 para o United. "Quero pedir desculpas a meus companheiros, ao meu técnico e, mais importante de tudo, aos torcedores. Fico com toda responsabilidade pelo resultado de hoje", declarou.

Gerrard perde a cabeça e dá entrada violenta com 40 seg em campo

2- Balotelli é contido por torcedores para não brigar

A fase de Balotelli no Liverpool definitivamente não é das melhores. Relegado ao banco de reservas, o atacante italiano teve que contar com a torcida para não brigar com Chris Smalling. Ele foi segurado pelos torcedores mais próximos ao gramado que impediram que o colérico Balotelli aprontasse mais uma e deixasse sua equipe com dois a menos, já que o meia Gerrard havia sido expulso anteriormente.

Torcedor do Liverpool segura Balotelli para evitar confusão

3- Neuer falha duas vezes e leva um frangaço

Titular da seleção alemã campeã do mundo no Brasil, o goleiro Neuer ficou em terceiro na última eleição de melhor do mundo da Fifa, mas no domingo passado ele não fez jus a tudo isso. Neuer falhou duas vezes e levou dois gols do brasileiro Raffael, do Borussia Monchengladbach, a primeira delas um frangaço do titular do Bayern de Munique.

Até tu, Neuer? Melhor goleiro da Copa toma 'frangaço' de meia brasileiro

4- Goleiro do Vasco é traído pela poça e acaba levando gol

O domingo realmente não foi muito bom para os goleiros. Martin Silva, do Vasco, protagonizou uma cena bizarra no clássico com o Flamengo. Ao repor uma bola curta para o zagueiro cruzmaltino, ele não contou com as poças no gramado do Maracanã, que pararam a bola e a deixaram na boa para Alecsandro marcar o primeiro da vitória do Fla por 2 a 1.

Alecsandro aproveita trapalhada de goleiro do Vasco

5- Goleiro do Capivariano é expulso após cortar a bola com a mão fora da área

A vitória do Corinthians por 3 a 2 sobre o Capivariano contou, em parte, com a ajuda do goleiro rival. Douglas Friedrich não amargou um frango, mas sim uma expulsão ainda na metade do primeiro tempo, cortando uma bola com a mão, fora da área. Com um a menos, o Capivariano não foi páreo para o rival da capital e acabou sucumbindo.

Goleiro do Capivariano é expulso em jogo do Corinthians

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação