Topo

Blog da Redação

Romena campeã em Indian Wells falha ao tentar levantar troféu

UOL Esporte

23/03/2015 08h16

A romena Simona Halep teve força suficiente para superar todas as rivais que pintaram sem seu caminho e faturar o título em Indian Wells. Só que depois de conquistar a taça, ela não teve forças para levantar a taça da competição.

Questionada se conseguia erguer o troféu, ela disse que sim, mas ao efetivamente tentar levantá-lo acabou falhando. "Quantos quilos tem isso?", disse Halep, arrancando gargalhadas dos jornalistas na coletiva de imprensa.

"Eu quero jogar em Miami. Isso é muito pesado", brincou a romena, atual número 3 do mundo, atrás apenas da norte-americana Serena Williams e da russa Maria Sharapova, respectivamente líder e vice-líder da WTA.

Halep entra direto na segunda rodada em Miami e espera a vencedora do duelo entre uma jogadora vinda do quali e a convidada tcheca Nicole Vaidisova, de 25 anos, que voltou às quadra no segundo semestre de 2014 depois de ficar quatro anos afastada do circuito.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação