Topo

Blog da Redação

Time de Moçambique se empolgou na comemoração do gol. E pagou caro por isso

UOL Esporte

25/03/2015 19h02

Time de Moçambique se empolga na comemoração e leva gol em seguida

A emoção de um gol sempre é algo incrível, mas às vezes o pessoal exagera. E foi o que aconteceu na partida entre o Ferroviário Maputo, de Moçambique, e o K-Stars, da Zâmbia, pelo Future Champions Gauteng International Tournament, torneio de jovens que tem o Cruzeiro como um dos participantes.

Depois de marcar um gol em cobrança de falta, os jogadores do Ferroviário foram ao delírio, e até o goleiro saiu de seu lugar para celebrar com seus companheiros de time. Só que a empolgação passou do limite e o time demorou muito para voltar ao seu lugar. Resultado? O jogador do K-Star deu a saída e soltou a bomba do meio de campo, fazendo a bola morrer no fundo das redes da equipe moçambicana.

O lance, inclusive, lembrou o gol marcado pelo meia Roger, na época no Fluminense, contra o São Paulo. Na ocasião, Rogério Ceni fez de falta, mas demorou para voltar para o gol. Com isso, o jogador do Tricolor Carioca repôs a bola rapidamente e chutou de muito longe para balançar as redes são-paulinas.

A trapalhada do time do Ferroviário custou caro e a partida terminou em empate pelo placar de 1 a 1.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação