Topo

Blog da Redação

Super-herói? Lutador de MMA persegue e desarma criminoso nos EUA

UOL Esporte

28/03/2015 10h18

phoenix jones

O lutador de MMA Phoenix Jones voltou a mostrar seus dons de "super-herói" em Connecticut. De acordo com o site TMZ, ele afirma ter perseguido e desarmado um homem suspeito de esfaquear uma pessoa na cidade americana.

Ele, inclusive, registrou um boletim de ocorrência no qual diz que foi atrás do criminoso após ver ele perseguindo a vítima que sangrava bastante no rosto.

Jones afirma que confrontou o homem, que mostrou uma faca e acabou desarmado. Ele disse ainda que assim que viu que a ameça estava neutralizada esperou junto à vítima a chegada dos médicos.

De acordo com o lutador, toda a ação foi registrada em uma câmera GoPro que ele levava no peito. A polícia confirmou o registro do boletim de ocorrência e informou que está investigando o caso.

Jones e o líder de um grupo na cidade de Seattle que se diz responsável por proteger os cidadãos, uma espécie de brigada anti-crime. Ele, inclusive, se veste com roupas de super-herói.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação