Topo

Blog da Redação

Brock Lesnar fica sem revanche na WWE, perde a linha e quebra tudo

UOL Esporte

31/03/2015 13h58

Brock Lesnar fica sem revanche na WWE, perde a linha e quebra tudo

Brock Lesnar perdeu a linha depois de não conseguir a revanche contra Seth Rollins, pelo título dos pesos-pesados da WWE, organização de entretenimento norte-americana (ele até tentou, mas o adversário saiu correndo e conseguiu escapar do grandalhão).

Derrotado de maneira surpreendente no Wrestlemania 31, principal evento da empresa, no último domingo (29), Lesnar, de contrato renovado com a WWE, fez uso da "cláusula de revanche" presente em seu contrato para reivindicar um novo combate, que aconteceria na última segunda-feira (30).

O problema, no entanto, é que Seth Rollins fugiu. "Eu sou o campeão mundial e vou te dar uma revanche… só que não hoje", afirmou o protegido da WWE. E isso irritou o "Homem mais malvado do planeta", como é conhecido Brock Lesnar. E aí sobrou para todo mundo: árbitro, câmera, seguranças. Ninguém saiu ileso da revolta do grandalhão.

O "showzinho", no entanto, não passou impune. No meio do quebra-quebra, Lesnar foi informado de que seria multado e suspenso por tempo indeterminado da WWE.

A perda do cinturão dos pesos-pesados veio de maneira surpreendente. Isso porque o combate era contra Roman Reigns, mas Seth Rollins, protegido da chefia da organização, fez uso de seu contrato e se meteu no meio da disputa, derrotando os dois e ficando com o título.

Vale lembrar que a WWE é uma organização de entretenimento, o que significa que os combates são ensaiados. Por conta disso, as "vítimas" da revolta de Brock Lesnar não se machucaram de verdade.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação