Topo

Blog da Redação

Beckham não deixa o filho em paz e invade até vídeo no Instagram

UOL Esporte

18/04/2015 12h10

Ser filho de David Beckham, como já mostramos aqui, não está entre as coisas mais fáceis. Nem mesmo gravar um vídeo para o Instagram sem contar com a presença do ex-jogador de futebol é possível. É o que se viu num "videobomb" do astro, que invadiu a gravação do filho Brooklyn. O momento, é claro, viralizou.

Brooklyn, de 16 anos, estava apenas comemorando a sua chegada a um milhão de seguidores no Instagram. Normal, bacana, não é? Mas, quando seu pai tem "um pouco" mais de seguidores, isso já é motivo para zoeira.

David aparece nas imagens invadindo a gravação de Brooklyn. "Eu acabei de chegar a um milhão de seguidores…", começa a dizer Brooklyn, até ser interrompido pelo pai. "Eu tenho 52", tira sarro o ex-jogador de futebol, deixando o filho com uma expressão desanimada.

Recentemente, David Beckham participou do The Late Late Show, nos Estados Unidos, e falou do filho, contando alguns outros casos de constrangimento de Brooklyn por ter pais ricos e famosos.  Basicamente, ele contou que ser filho de Beckham é trabalhar aos 14 e levar o pai ao 1º encontro… Vida dura, ou vida boa?

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação