Topo

Blog da Redação

Messi caiu de cara no chão na comemoração... Mas quase ninguém viu!

UOL Esporte

19/04/2015 16h55

No último minuto do jogo, Lionel Messi se aproveitou de um lançamento, saiu na cara do goleiro e fez o segundo gol do Barcelona no suado 2 a 0 contra o Valencia, 400º gol do argentino pelo clube catalão. Só que ele não comemorou como queria. Um escorregão na hora errada levou o camisa 10 de cara no chão, mas quase ninguém viu o mico (que agora está disponível no vídeo acima).

A imagem invertida mostra que Messi se desequilibra ao passar por trás do gol do Valencia, cai de frente e fica por ali mesmo. A transmissão oficial, como mostra o vídeo abaixo, cortou a câmera que acompanhava o argentino exatamente no momento da queda. Quando ele volta a ficar em foco, os companheiros já estão dando os cumprimentos no chão mesmo.

Sorte de Messi que a queda passou batida e não ofuscou a importância do gol, que aliviou o Barcelona em um momento de pressão do Valencia e deu mais uma marca de peso ao argentino, que depois do jogo falou em fazer ainda mais gols pelo clube catalão.


Veja o outro gol do Barcelona na vitória:

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação