Topo

Blog da Redação

Andrés previu derrota do Corinthians contra SP e vitória do Danubio

UOL Esporte

24/04/2015 10h51

Ex-presidente do Corinthians e atual deputado federal (PT-SP), Andrés Sánchez participou do programa Fox Sports Night na TV esportiva na última segunda-feira (20) a adivinhou todos os resultados da última quarta-feira (22) pela Copa Libertadores.

"2 a 0 São Paulo", cravou Andrés, ao ser provocado a dar um palpite o último clássico entre Corinthians e São Paulo. "Eu falo, vocês ficam bravos comigo. O Corinthians vai jogar por jogar. E o San Lorenzo perde do Danubio", completou.

Na hora, o ex-presidente acabou chacoteado pelos participantes do programa, que riram e ironizaram as afirmações. "Ah, Andrés, vai andar, vai. Você está de brincadeira", disse o apresentador Benjamin Back. "Há uma certeza matemática: fora de casa o simpático Danubio perde de quatro", completou o comentarista Osvaldo Pascoal.

"O São Paulo trabalha bem no bastidor. O Danubio vai ganhar. Vai ganhar do San Lorenzo, pode escrever", insistiu Andrés.

Fato é que Andrés Sánchez acertou tudo: o Corinthians perdeu o primeiro jogo do ano no clássico por 2 a 0 e o Danubio conseguiu sua primeira vitória na Libertadores fora de casa, na Argentina, contra o atual campeão San Lorenzo: 1 a 0.

Com esta combinação de resultados, o Corinthians 'escapou' do Atlético-MG e vai enfrentar o Guarani-PAR. Já o São Paulo iria jogar as oitavas de final contra o Independiente Santa Fe e agora, depois da vitória, enfrentará o atual bicampeão brasileiro, Cruzeiro.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação