Topo

Blog da Redação

Evangélico, Leo Moura se irrita em rede social com fantasiado na parada gay

UOL Esporte

07/06/2015 23h32

leo-moura

Atleta do americano Strikers Fort Lauderdale, Léo Moura usou as redes sociais para desabafar contra uma participante da parada LGBT de São Paulo, que ocorreu neste domingo. Simulando estar pregada na cruz, a pessoa reproduzia a imagem de Cristo para protestar contra a homofobia.

"Que tristeza ver essa imagem!! Que Jesus tem com isso?? Quanto deboche!! Quanta falta de respeito meu Deus! Tenho muitos amigos gays,adoro todos e respeito a opção de cada um, não vamos generalizar,mas desrespeitar quem Deu a vida por voce já passou dos limites!! Muito triste isso..onde vamos parar com isso??? Quem fez isso trate de pedir perdão a Jesus…", escreveu ele. Nos comentários, seguidores do jogador apoiaram o desabafo.

Ex-jogador do Flamengo, Léo Moura é  seguidor dos preceitos da Igreja Batista. Ele se converteu há três anos, quando foi batizado numa cerimônia no Rio.

Léo Moura

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação