Topo

Blog da Redação

Gabriel Medina assume namoro com surfista conterrânea

UOL Esporte

23/06/2015 08h56

Gabriel Medina está namorando. O surfista brasileiro, que fez mistério ao colocar a foto da jovem na noite desta segunda, assumiu o romance com a surfista  e modelo Tayna Hanada, 19 anos. Na foto publicada por ele, Medina a chama de "Camila".

Medina e Tayna estão juntos desde o começo do ano, mas o campeão mundial da temporada 2014 "escondia" o romance porque ainda era recente.  Mas os dois se conhecem desde a adolescência, já que ambos cresceram em Maresias, São Sebastião, no litoral norte de São Paulo.

Recentemente, a jovem posou para uma grife de moda praia. Na sua conta do Instagram, é possível ver cliques do ensaio. Lá está ainda uma foto na qual ela aparece com Medina, em clima de romance. A imagem, no entanto, não tem legenda.

Tayna tem duas irmãs e um irmão e é filha do fotógrafo especializado em surf Gil Hanada. A família morou no Havaí em 2013. Tayna e Medina, inclusive, surfam juntos desde aquela época.

Medina não assume namoro desde que terminou o romance com a modelo Isabella Settanni.

Juliana Alencar
Do UOL, em Santiago (CHI)

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação