Parece, mas não é “Vai Corinthians” o que você ouviu no discurso do Obama
Publicamos na tarde desta quinta-feira (25) que o discurso de Barack Obama, presidente do Estados Unidos, havia sido interrompido por um "Vai, Corinthians". No entanto, a expressão dita durante o pronunciamento foi "Bye Felícia", expressão norte-americana normalmente usada para uma pessoa inconveniente que está deixando o local. A gíria foi dita logo após Obama pedir a retirada da a ativista transgênera Jennicet Gutiérrez, que o interrompeu.
A confusão causada pelo grito viralizou por toda a internet brasileira, reproduzida nos principais veículos no país e repercutida pelos torcedores de futebol, principalmente os corintianos que ressaltavam a grandeza do clube, nas redes sociais.
A frase foi dita depois de uma briga entre Jennicet e Obama. O presidente americano falou que a ativista não estava sendo respeitosa ao interrompê-lo. Depois da insistência, ele pediu para os seguranças a retirarem do local. Neste momento, o grito ecoou pela chamada Sala Leste da Casa Branca e gerou uma série de risadas da plateia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.