Topo

Blog da Redação

Ronaldinho Gaúcho seca decote de repórter colombiana

UOL Esporte

27/06/2015 17h12

Ronaldinho seca repórter

A repórter da Fox Sports Érika Fernández foi cumprimentar Ronaldinho Gaúcho e o jogador se mostrou muito feliz em atendê-la. Pouco discreto, o brasileiro baixou os olhos na direção do generoso decote da jornalista e ficou alguns segundos nesta posição. Antes, ela já havia ganhado um abraço apertado com direito a carinho nas costas feito pelo brasileiro.

O vídeo foi feito quando Ronaldinho estava em vias de romper com o Querétaro. Depois da dupla se cumprimentar, o craque ainda tirou uma foto com a repórter que mesmo sendo colombiana fez carreira no México. Ela não é conhecida por ser das mais discretas e já fez uma aparição em seu programa apenas com uma pintura corporal no melhor estilo Andressa Urach durante a Copa do Mundo.

Não foi foi o primeiro caso de jornalista que fez sucesso com o atleta. Em sua passagem pelo Atlético Mineiro Ronaldinho Gaúcho pediu em namora a repórter Maíra Lemos, que cobria uma coletiva pela Globo Minas. Na entrevista em que se despediu de Belo Horizonte ele lembrou da situação e brincou que iria sentir falta dela.

Outra que fez sucesso com a jogador foi Luciana Machado. Como resposta a uma pergunta sobre as baladas do craque ela recebeu um convite para sair.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação