Topo

Blog da Redação

Ex de Hamilton é vista aos beijos com desconhecido jogador do Olympiakos

UOL Esporte

30/06/2015 09h50

2A16EEE400000578-3143116-Moving_on_Nicole_Scherzinger_was_pictured_smooching_footballer_P-m-21_1435602088374

A fila de Nicole Scherzinger andou. Quatro meses depois de terminar o namoro com o piloto Lewis Hamilton, que entre indas e vindas durou sete anos, a cantora ex-líder do Pussycat Dolls foi clicada aos beijos com Pajtim Kasami, jogador do Olympiakos.

Nicole completou 37 anos nesta segunda-feira, comemorando o aniversário na ilha de Mykonos, na Grécia, para onde viajou com amigas, família e seu novo caso, que é bem mais novo do que ela. Kasami tem apenas 23 anos.

"Bom dia de Mykonos. Não consigo imaginar uma vista melhor para se acordar no dia do aniversário. Na verdade, eu ainda não dormi porque não quero perder um segundo deste dia", escreveu Scherzinger em suia conta no Instagram.

Goofing around with my girls getting ready for tonight my #birthdayweekend #mykonos 💋

Uma foto publicada por Nicole Scherzinger (@nicolescherzy) em

O piloto da Mercedes não esqueceu o aniversário da ex-namorada e usou as redes sociais para dar os parabéns para Nicole. "Cara amiga, durante os últimos anos compartilhamos muita coisa e não mudaria nada", escreveu Hamilton em seu Instagra, publicando também uma foto ao lado da ex.

"As memórias que temos nunca se apagarão, não importa quantos anos tenhamos. Fico feliz pelo tempo que passamos juntos e lhe desejo um feliz aniversário", declarou Hamilton.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação