Topo

Blog da Redação

Vestido de médico, Suárez cumpre promessa e visita garoto com câncer

UOL Esporte

03/07/2015 09h55

Untitled-1

Sem poder disputar a Copa América devido a uma suspensão, o atacante Luis Suárez aproveitou o tempo livre para fazer o bem. O astro do Barcelona cumpriu a promessa, visitou um garoto com câncer em um hospital em Montevidéu, no Uruguai, e lhe deu uma camisa do clube espanhol.

A história começou em maio, quando o garoto pensou que se consultaria à distância com um médico espanhol e acabou surpreendido por Suárez em uma videoconferência. Na ocasião, o atacante prometeu dar-lhe a camisa do Barça caso o garoto se comportasse e seguisse as recomendações médicas.

"Você é muito corajoso, um lutador, então precisa seguir em frente", disse Suárez.

Nesta quinta-feira foi a vez de cumprir a promessa. Ao lado de sua mulher, Suárez foi ao Hospital Pereira Rossell e, vestido de médico, entregou o presente ao garoto.

O atacante do Barcelona é um dos patrocinadores da fundação Perez Scremini, que ajuda crianças com câncer e trabalha em parceria com o hospital Pereira Rossell.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação