Topo

Blog da Redação

Enquanto os chilenos comemoravam o título, um garoto só pensava em Messi

UOL Esporte

04/07/2015 21h51

Torcedor mirim do Chile faz selfie com Messi

Enquanto os torcedores chilenos comemoravam enlouquecidamente o primeiro título da seleção nacional em uma Copa América, um garoto vestido com com as cores do Chile preferiu registrar o desconsolo do argentino Messi ao final da partida.

Com um celular na mão, ele se aproximou delicadamente, deu um abraço no ídolo, e tirou uma foto de ambos, lado a lado. Messi não esboçou qualquer reação e teve o momento de decepção registrado pelo garoto.

Neste sábado, o Chile conquistou sua primeira Copa América em quase 100 anos do torneio continental e também seu primeiro título oficial da história. A seleção chilena empatou por 0 a 0 com a Argentina no tempo normal e na prorrogação e venceu nos pênaltis por 4 a 1. Dessa forma, garantiu vaga na Copa das Confederações de 2017, na Rússia.

Matías Fernandes, Vidal, Aránguiz e Sánchez converteram suas cobranças, enquanto Messi foi o único argentino a balançar as redes nas penalidades.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação