Topo

Blog da Redação

Kaká comparece a igreja em Orlando após fim de casamento

UOL Esporte

01/08/2015 14h33

(Crédito: Reprodução/Instagram)

(Crédito: Reprodução/Instagram)

Terminado seu casamento com Carol Celico, Kaká fez sua primeira aparição pública na noite desta sexta-feira em um culto na cidade de Orlando, nos EUA. O astro do Orlando City na Major League Soccer compareceu à Primeira Igreja Batista, onde leu versículos da Bíblia em português para os fiéis presentes no local.

A presença de Kaká foi registrada por vários fãs nas redes sociais. Em sua conta no Instagram, o jogador também publicou uma foto do culto, acompanhado de um trecho bíblico.

"Porque Eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que desejais (Jeremias, 29-11)."

A presença de Kaká na cerimônia aconteceu no mesmo dia em que Carol Celico anunciou – também no Instagram – o fim do casamento dos dois. Eles permaneceram juntos por 13 anos e tiveram dois filhos, Luca e Isabella.

"Uma das decisões mais difíceis da nossa vida é escolher se queremos andar juntos, ou separados. Decisões que influenciam outros, que interferem em mais vidas, que impactam na nossa vida e na nossa memória para sempre", escreveu Carol.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação