Gisele Bündchen e Tom Brady se separam, diz revista
Segundo a revista OK!, a ex-modelo brasileira Gisele Bündchen e Tom Brady, jogador de futebol americano, se separaram. Os dois estavam juntos desde o final de 2006, se casaram em 2009 e têm dois filhos – Benjamin e Vivian.
De acordo com a publicação, os dois agora devem entrar em um processo de divórcio que envolve 460 milhões de dólares – ou cerca de R$ 1,6 bilhão.
O relacionamento do casal estaria desgastado e estopim teria sido uma discussão após a festa de aniversário do quarterback do New England, no início de agosto.
"Quando chegaram em casa, muitas coisas vieram à tona. Eles começaram a brigar e se isso acabou se transformando em algo maior", diz uma fonte anônima da revista. "As coisas nunca estiveram tão ruim. Gisele disse para Tom que se ele não se esforçar, ela vai voltar para o Brasil para passar alguns meses", completa o informante.
Mais ou menos na mesma época do aniversário de Tom Brady, Gisele postou uma foto se declarando para o marido. De acordo com a revista, a ex-modelo tem aumentado sua exposição nas redes sociais desde que começou a crise.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.