Topo

Blog da Redação

Tá bombando! Cabeludo do United é disputado por modelo e atriz pornô

UOL Esporte

15/08/2015 06h00

O Blog da Redação reúne aqui os posts preferidos pelo público nos últimos dias e que você não pode deixar de ver. Divirta-se!

Cabeludo do United é disputado por modelo e atriz pornô

Se as coisas dentro de campo não estão dando muito certo para o belga Marouane Fellaini, fora dos gramados a vida do meio-campista tem sido um sucesso. Segundo o Mundo Deportivo, ele tem estas duas mulheres na disputa pelo seu amor. Ele teria deixado namoro com a atriz pornô Roxanne Jeffers (direita) para ficar com a modelo Gaelle García Díaz. Tá bem? Leia mais.

belgas

Animação transforma Cristiano Ronaldo em personagem de GTA

O astro do Real Madrid, Cristiano Ronaldo, serviu de inspiração para uma animação bem humorada. A ideia foi recriar o ambiente de ação do GTA (Grand Theft Auto), tendo o craque português como protagonista. Ficou legal? Leia mais.

Animação transforma Cristiano Ronaldo em personagem de GTA

Goleiro brasileiro comemora título com champanhe e toma dura de colega

O Sporting venceu o Benfica e conquistou a Supertaça de Portugal. Nas comemorações, o brasileiro Marcelo Boeck fez a festa atirando champanhe nos colegas. Mas o atacante Slimani, que é mulçumano, não gostou nada da brincadeira e deu uma bela bronca em Boeck. Leia mais.

Slimani dá dura em Marcelo Boeck

Gigante inglês faz piada com coxa de jogador: "superavalorizada"

A contratação de Shaqiri pelo Stoke City fez a zoeira chegar ao grandalhão Peter Crouch, por causa da enorme diferença entre as pernas dos dois. O site "The Sport Bible" brincou dizendo que o novo reforço teria a forte concorrência do veterano magrelo durante o dia de treinar perna. Mas Crouch levou na brincadeira. Leia mais.

crouch

Torcedor maluco faz tattoo para comemorar massacre no Gre-Nal

O clássico Gre-Nal do último domingo (9) foi histórico pelo 5 a 0. Desde 1910, o Grêmio não vencia o Internacional por esse placar. Mas o jornalista e gremista, Rodrigo Adams acreditava no placar e prometeu o nome dos jogadores que marcassem gols, caso o jogo fosse mesmo 5 a 0. Leia mais.

tatuagem

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação