Topo

Blog da Redação

Após provocar Vasco, lateral do Fla é cercado por torcedores em lanchonete

UOL Esporte

27/08/2015 18h40

Vida de jogador de futebol não é só coisa boa. Prova disso é o jovem Jorge, do Flamengo. O jogador provocou o Vasco na semana do jogo pela Copa do Brasil, dizendo que queria 'matar' o confronto já no primeiro jogo. Ele, porém, não contava que o lanterna do Campeonato Brasileiro mostrasse força e eliminasse o maior rival.

Logo após a queda, Jorge voltava para casa e decidiu passar em uma rede de lanchonete popular para jantar. O problema é que ele encontrou alguns vascaínos sedentos por provocação. "Vai tomar no… Guerrero é meu p…"m por exemplo foi gritado a plenos pulmões por um torcedor cruzmaltino.

O lateral esquerdo do Flamengo não alterou sua feição e se caminhou para a mesa onde sentou e comeu seu lanche. Um torcedor lembrou que Jorge havia dado as declarações na semana passada e cessou as gozações. Mas nem tanto. A comida do rubro-negro não desceu com tanta facilidade. Ficou meio engasgada.

Jogador do Flamengo é hostilizado por torcedores do Vasco em lanchonete

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação