Topo

Blog da Redação

Cover de Neymar tem chance em clube irlandês. No estilo, ele tem potencial

uol

27/08/2015 13h19

Um garoto de 16 anos foi contratado pelo modesto clube irlandês Limerick. O potencial do jovem Barry Cotter para triunfar no futebol é apenas um detalhe diante da sua semelhança com Neymar, astro do Barcelona. Barry Cotter chamou atenção de diversos meios de comunicação. Mas não pela habilidade demonstrada em campo.

O estilo do atacante é o que gera comentários por todos os lados. O cover de Neymar tem o mesmo penteado e tom de pele. As semelhanças não param por ai. O discurso do jogador da equipe sub-17 do Limerick é confiante, assim como costumam ser as declarações do Neymar original.

"Eu quero que minha equipe termine entre as três melhores. Em relação a gols, procurarei marcar ao menos um ou dois gols em cada jogo pelo ersto da temporada".

No estilo, Barry Cotter já está aprovado. Só resta saber se o garoto pode repetir um pouco do que Neymar mostra em campo com a camisa do Barcelona.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação