Topo

Blog da Redação

Bad boy australiano e bela canadense trocam carinhos e divertem público

UOL Esporte

05/09/2015 08h08

Kyrgios e Bouchard

O bad boy australiano Nick Kyrgios voltou a chamar a atenção. Desta vez, porém, o tenista não se envolveu em nenhuma polêmica ou ofendeu um adversário, como fez há algumas semanas com Stan Wawrinka. O jovem de 20 anos protagonizou momentos de ternura com a bela canadense Eugenie Bouchard, de 21 anos, na estreia da chave de duplas do Aberto dos Estados Unidos, na noite de sexta-feira.

Durante a vitória sobre Elina Svitolina e Artem Sitak por 2 sets a 1, os dois trocaram carícias, se abraçaram, sorriram e cativaram o público que lotou a quadra 17.

O entrosamento entre os tenistas foi motivo de diversos comentários nas redes sociais, com diversos usuários tratando a partida como "um primeiro encontro amoroso". Esta foi a primeira vez que os dois jogaram juntos em  uma chave de dupla mista.

"Eu a convidei para ser a minha parceira. Ela é uma pessoa muito difícil para se ter contato hoje em dia. mas quando eu tive a oportunidade de jogar com ela, pensei que seria uma boa ideia, que nos divertiríamos muito. Estou feliz que ela aceitou", disse Kyrgios em uma entrevista ainda na quadra.

Bouchard também se divertiu muito atuando ao lado do australiano.

"Foi superdivertido. Ele é um cara muito engraçado. Provavelmente por isso estou muito cansada, pois dei risada o tempo todo", disse a canadense.

Um pouco depois, postou uma mensagem em seu Twitter eufórica: "Que dia incrível"

Logo depois, veio a resposta de Kyrgios: "A qualquer hora @geniebouchard"

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação