Topo

Blog da Redação

Ex-corintiano Petros é expulso em segunda partida pelo Bétis

UOL Esporte

12/09/2015 18h41

Petros, que deixou o Corinthians rumo ao Real Bétis este ano, precisou de apenas 54 minutos para ser expulso pela primeira vez em seu novo clube. Neste sábado, pela terceira rodada do Campeonato Espanhol, o volante conseguiu levar dois cartões amarelos em menos de três minutos e prejudicou a equipe ainda no primeiro tempo da partida contra a Real Sociedad.

Logo após o Bétis abrir o placar, com Rubén Castro, Petros cometeu sua primeira infração e recebeu um amarelo. Três minutos depois, já aos 45 min da etapa inicial, o volante brasileiro não se segurou, matou um contra-ataque do adversário e, merecidamente, foi novamente punido pela arbitragem, sendo expulso de campo.

Apesar de ser sua primeira expulsão, Petros já havia dado sinais de seu comportamento explosivo na derrota para o Real Madrid na última rodada. No confronto que marcou sua estreia, entrou aos 36 min da etapa final, após uma dura dividida, Cristiano Ronaldo deixou o braço no rosto do volante, que ficou reclamando do rival, no jogo que terminou 5 a 0 para a tristeza do brasileiro.

Vale lembrar que Petros assinou vínculo com o Bétis por quatro anos levando em consideração uma possível chance de ser convocado para seleção brasileira. "O Betis é uma vitrine, tem uma projeção importante. Pode ser uma porta de entrada para a seleção brasileira", disse na época. Assim fica complicado…

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação