Topo

Blog da Redação

Tá bombando! Jogador errou o pênalti, mas salvou seu time por saber a regra

UOL Esporte

03/10/2015 06h00

O Blog da Redação reúne aqui os posts preferidos pelo público nos últimos dias e que você não pode deixar de ver. Divirta-se!

A cavadinha que deu ruim foi o vídeo mais visto da semana


Nesse lance de pênalti, o jogador errou a cobrança mas seu time conseguiu balançar a rede porque ele sabia as regras. Leia mais.

Cristiano Ronaldo tieta Marta antes de jogo da Liga

O atacante português Cristiano Ronaldo aproveitou a visita de Marta no treino do Real Madrid, essa semana, para tietar a brasileira com direito a foto ao lado da jogadora. Leia mais.

Neymar aumenta sua coleção de carros

O atacante Neymar adquiriu mais um carro para sua garagem. Ao estilo ostentação, o jogador do Barcelona apresentou uma Ferrari, modelo 458 Spider, avaliada em cerca de R$ 2 milhões em sua conta no Instagram. Leia mais.

Lutadora do UFC surpreende e posta foto nua no Instagram

A lutadora Felice Herrig, do UFC, resolveu mostrar seu talento fora do octógono. A atleta postou uma foto em que apareceu nua no Instagram. Sentada em uma cadeira, Felice usa apenas uma atadura nas mãos na imagem. A foto foi tirada para a revista Muscle and Fitness. Leia mais.

Miranda solta palavrão ao vivo e quase derruba programa de TV

Miranda chegou ao futebol italiano no começo desta temporada. Mas, o zagueiro da seleção brasileira não está muito adaptado ao país, pelo menos quando o assunto é o idioma. Leia mais.

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação