Topo

Blog da Redação

Aos 39, Joana Prado exibe barriga sarada em férias com Belfort e os filhos

UOL Esporte

25/11/2015 08h44

Joana Prado há tempos é mais que a "ex-Feiticeira". Além de comandar a família, ao lado de Vitor Belfort e os três filhos do casal, virou empresária, cuidando da carreira do lutador e dos negócios do casal – que agora incluem uma marca de café, academias e a equipe de MMA "particular" do carioca.

E, claro, além de tudo isso, ela ainda gosta de dedicar parte do seu dia aos cuidados com o físico. Joana sempre posta imagens de seus treinos, inclusive de lutas, e agora, curtindo férias, exibiu o resultado. O abdômen sarado é o que mais chama a atenção – além do biquíni "diferente", de mangas longas.

joanaprado

Joana, Vitor e a trinca de filhos estão curtindo férias nas Maldivas – conjunto de ilhas no Oceano Índico -, depois de o lutador ter nocauteado Dan Henderson no UFC realizado em São Paulo, no começo do mês.

A vitória foi a primeira desde a queda de Vitor para Chris Weidman, e agora o carioca vive a expectativa de uma revanche com Anderson Silva. Dana White, presidente do UFC, já admitiu que está trabalhando para que a luta aconteça.

jpra

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação