Topo

Blog da Redação

Jogador que tentou agredir uma bandeirinha com o pênis leva gancho pesado

uol

26/11/2015 15h23

Um jogador que agrediu uma bandeirinha com o seu pênis durante jogo pela segunda divisão de um campeonato da região da Andaluzia, na Espanha, foi penalizado de forma dura – com o perdão do trocadilho infame.

No último dia 15 de novembro, Rubén Gómez Bustamante invadiu o gramado para atacar a auxiliar em partida entre CD Abes e Gabia CF, válida por uma liga de futebol amador. A agressão, realizada de forma inusitada, terminou em suspensão de um ano e multa de cerca de R$ 1.900. O homem foi identificado pela arbitragem como jogador do Céltic de Pulianas, que participa da Primeira Divisão da Andaluzia.

Veja também:

Pênis de LeBron gera queixas bizarras contra TV nos EUA
Muleta, porco e pênis de borracha: os objetos bizarros já jogados em campo

A cena foi relatada pelo árbitro principal do jogo, em súmula. Em pleno jogo, o agressor exibiu o pênis e o acertou na bandeirinha. A auxiliar corria pela lateral do campo fazendo seu trabalho, quando o rapaz deixou a arquibancada e – pelado – a agrediu.

A federação local definiu o gancho pesado ao jogador por "realizar um ato notório e público que atenta à dignidade e decoro esportivo de um árbitro assistente e do público presente na partida". Bustamante já havia sido expulso do elenco do Céltic de Pulianas.

Se essa moda pega…

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação