Topo

Blog da Redação

Mulher de Fred afasta assédio feminino: "tem muito homem no mundo"

uol

27/11/2015 15h26

Conhecido pela fama de galã e conquistador, Fred está fora do "mercado". Casado desde o dia 14 de novembro com Paula Armani, o atacante do Fluminense tem que se manter longe das mulheres. A publicitária mineira faz marcação cerrada e dá aviso às fãs.

"Sei que ele quebrou muitos corações com o casamento. Mas é por um sonho que a gente tinha. Para a felicidade dele. Sei que as mulheres vão entender. Tem muito homem no mundo", lembra Paula em entrevista ao canal SporTV.

Apesar de ser alvo do assédio feminino, Fred também revela lado ciumento. Ele conta sobre uma viagem que fez aos Estados Unidos com a mulher. Paula foi alvo de olhares dos homens, algo que incomodou o camisa 9 tricolor.

"Senti na pele. Fomos aos Estados Unidos e os coroas não respeitam ninguém. Eu passava e os caras olhando. Me senti um moleque. Eu fiquei invocado. Aqui nos Estados Unidos, os caras não respeitam não? Essa magrela está bombando nos Estados Unidos", brincou Fred.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação