Topo

Blog da Redação

Ele ficou parado na frente do goleiro... E marcou o gol mesmo assim!

UOL Esporte

29/11/2015 11h28

Ben Williamson marcou o segundo gol do Cambridge United nos 3 a 1 sobre o Notts County, no último sábado, pela 20ª rodada da League Two, a quarta divisão inglesa. E por que estamos falando do gol dele? Bom, basicamente porque tudo o que Williamson fez foi ficar parado na frente do goleiro rival, o veterano Roy Carroll, ex-Manchester United.

O norte-irlandês de 38 anos estava com a bola dominada e sairia jogando aos 32 minutos da etapa final, quando o placar era de 1 a 1. Então Williamson simplesmente ficou na frente do goleiro. Carroll reclamou, mas tentou espanar a bola pro ataque mesmo assim. E acertou as costas do atacante; a bola subiu e parou calmamente dentro do gol.

Apesar de muita reclamação, o árbitro Charles Breakspear validou o polêmico lance a favor do Cambridge, que pulou para o 14º lugar. O County, clube profissional mais antigo do mundo, aparece uma posição atrás.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação