Topo

Blog da Redação

Santos exalta Pelé, Robinho e Neymar em vídeo motivacional para final

UOL Esporte

01/12/2015 19h41

Às vésperas da finalíssima da Copa do Brasil contra o Palmeiras, o Santos divulgou em seu canal oficial no YouTube, nesta terça-feira (01), vídeo motivacional no qual exalta Pelé, Robinho e Neymar – os três "raios" da Vila Belmiro.

Narrado pelo rapper Projota, santista declarado, o clube lembra o início ruim de 2015 e a "volta por cima" que conseguiu nesta temporada. A ideia central é dizer que, desta vez, os 35 jogadores de um elenco sem estrelas são "raios".

"Todos nós somos o Santos", diz Projota, que encerra com trecho de canto da torcida do alvinegro: "vai para cima deles".

Com vantagem de 1 a 0 por vitória na Vila Belmiro, na semana passada, o time do litoral paulista encarará o Palmeiras, no Allianz Parque, na próxima quarta-feira (02). Qualquer empate lhe confere o título do torneio. Vitória por 1 gol de diferença do time da casa levará a partida aos pênaltis.

Ainda assim, torcedores santistas não esquecem do lance de Nilson, centroavante reserva que perdeu gol sem goleiro no último minuto da partida de ida. O primeiro comentário do vídeo no YouTube, e também o mais curtido até aqui, diz: "34 raios… o Nilson não conta".

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação