Topo

Blog da Redação

Site do Vasco não cita rebaixamento em relato de jogo com o Coritiba

UOL Esporte

06/12/2015 21h56

Site Oficial do Vasco/Reprodução

Site Oficial do Vasco/Reprodução

O Vasco caiu pela terceira vez em oito anos à Série B do Campeonato Brasileiro, mas o torcedor que se informasse apenas pelo site oficial do clube não ficaria sabendo deste fato. Em seu portal, a equipe cruzmaltina publicou o relato do empate por 0 a 0 com o Coritiba – que selou a queda neste domingo – sem fazer qualquer menção ao rebaixamento do time (veja aqui).

"Vasco e Coritiba empatam em 0 a 0 no Brasileiro" foi o título da matéria. Já o texto dá a impressão de que o jogo foi apenas mais um na competição, sem definir nada importante. "O resultado fez com que o Cruzmaltino terminasse o Brasileirão na 18ª colocação, com 41 pontos", disse simplesmente o primeiro parágrafo.

Mesmo se tivesse vencido o Coritiba, o Vasco teria caído de qualquer forma, já que o Figueirense bateu o Fluminense por 1 a 0 e escapou. Os catarinenses teriam superado os cariocas no saldo de gols.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação