Topo

Blog da Redação

Ex-atacante do Vasco registra incêndio em hotel de luxo em Dubai

UOL Esporte

31/12/2015 17h32

Um hotel cinco estrelas da cidade de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, pegou fogo na noite desta quinta-feira (31), horas antes da queima de fogos na cidade por causa das comemorações do ano novo. De acordo com o governo local, não houve vítimas.

Ex-jogador de Botafogo e Vasco, o atacante Rodrigo Pimpão, que atualmente defende o Emirates Club, postou um vídeo em sua conta no Instagram com o momento do incêndio. Na publicação, o jogador tranquilizou os amigos e familiares que estão no Brasil.

"Estávamos sentados esperando os fogos quando começou o fogo no hotel The Adress Dubai, bem em frente onde estávamos! Aguardando mais informações! Triste acontecimento! Família e amigos que estão comigo está tudo bem! Que tudo fique bem!", escreveu Pimpão.

De acordo com o governo local, o fogo começou no 20º andar e depois subiu para o alto do prédio. As autoridades, no entanto, afirmam que as chamas não atingiram o interior do prédio.

dubai-fogo

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação