Ex-namorada foge de campeão do US Open : "Era obcecado"
A modelo argentina Maria Paz Delgado, conhecida como Maypi Delgado, precisou fugir do tenista Juan Martin del Potro em plena noite de Natal. Ambos namoraram por sete meses há três anos, mas tiveram um relacionamento turbulento.
Segundo Maypi, o campeão do Aberto dos Estados Unidos de 2009 foi ao encontro dela nesse Natal após conseguir informações com uma amiga em comum. Assim que soube da presença de Del Potro, a modelo deixou a festa em que estava em Mar del Plata.
"Ele estava me questionando sobre a noite de Natal. Eu fui com alguns amigos para Mar del Plata, e Del Potro perguntou a uma amiga onde que estávamos indo. Ele chegou à festa na qual estávamos, mas tive que ir embora porque não temos um bom relacionamento. Ele era obcecado. Eu não estava com vontade de vê-lo, muito menos no Natal", contou Maypi.
Amendrontada com as atitudes do tenista durante os sete meses de namoro, a modelo teria bloqueado Del Potro de suas redes sociais e cortado qualquer forma de contato entre os dois.
"Ele me ligava 20 vezes por dia. Meu relacionamento com ele era bom, mas não funcionou porque ele era muito obsessivo, tinha ciúmes de tudo. Era impossível. Me pedia para ver imagens de como estava vestida quando estava viajando para outros países", revelou a modelo argentina.
Também ex-integrante de um reality show argentino, Maypi foi acusada, em setembro de 2015, de participar de uma rede de prostituição de luxo que presta serviços para celebridades como o craque do Real Madrid, Cristiano Ronaldo. A modelo negou tudo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.