Topo

Blog da Redação

Ronda aparece nua com corpo pintado e deve estrelar ensaio para revista

UOL Esporte

06/01/2016 09h36

ronda

A lutadora Ronda Rousey não terminou o ano de 2015 por cima dentro do octógono após perder o cinturão do UFC. Mas fora dele, ela segue em alta.

Em seu perfil no Instagram, MJ Day, editor da revista Sports Illustrated, mostrou uma foto em que Ronda aparece nua com um maiô pintado em seu corpo. O que empolgou os internautas, que inundaram as redes sociais com referências à imagem.

Apesar de não mostrar o rosto da lutadora, Ronda acabou identificada na foto por conta das tatuagens que tem no pulso, representando a flor Kodokan, representando o judô, e um octógono, mostrando sua ligação com o MMA.

Em seu site, a Sports Illustrated comenta o furor que a foto causou nas redes sociais e brinca com a situação. Diz não poder confirmar ou negar oficialmente se tratar da lutadora e que "a identidade da misteriosa modelo será divulgada no próximo mês". Mas deixa a dica:

"Graças a algumas tatuagens discretas, parece que nossa próxima beldade com o corpo pintado pode ser a primeira e única Ronda Rousey", trouxe a publicação.

"Ronda vem de uma chocante derrota para Holly Holm na disputa do cinturão feminino dos galos e tem se mantido fora dos olhares do público desde então. Aparecer com o corpo pintado na SI Swimsuit (edição da revista em que os atletas posam usando trajes de banho) seria um retorno triunfal", completou.

Leia também:

Ciúmes? Ronda conta como namorado reagiu com ela indo ao baile com fã

Ronda Rousey elege o jogador mais bonito e até a atleta mais bonita

Mayweather afirma que sucesso de Ronda e McGregor é consequência do racismo

tatoo

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação