Público ruim? Este time finlandês tem a solução
A falta de apoio dos torcedores para alguns times de futebol chega a ser até incompreensível às vezes. Equipes que fazem boas campanhas e, mesmo assim, não veem seus estádios realmente lotados. O FC Lahti, da Finlândia, resolveu apostar em uma solução para isso.
A solução foi aplicada no jogo com o HIFK, pela Copa da Liga nacional – que, na prática, funciona como um torneio de pré-temporada, disputado em sua maioria em ginásios, já que o inverno é realmente rigoroso. E qual seria a ideia? Bonecos, oras. O jogo foi disputado em um ginásio da cidade de Lahti, e este ginásio recebeu um setor inteiro para bonecos "fantasiados" de torcedores.
A equipe, por sinal, é até conhecida no Rio de Janeiro por ter uma parceria com o Fluminense para o aproveitamento de garotos da base. Um deles, Matheus Alves, foi o artilheiro do Lahti na última liga finlandesa. Nesta semana, o meia Bonilha, de 19 anos, foi emprestado aos escandinavos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.