Topo

Blog da Redação

Torcida do Barça ovaciona jogador responsável por eliminação do Real Madrid

UOL Esporte

03/02/2016 20h42

O russo Denis Cheryshev chegou a ser ovacionado pela torcida do Barcelona, na partida contra o seu time, o Valencia, pela semifinal da Copa do Rei, nesta quarta-feira (3). Mas não por causa de uma atuação espetacular ou coisa do tipo. O motivo foi a eliminação do Real Madrid da competição, que teve envolvimento direto do meia.

Agora, Cheryshev está emprestado pelo Real Madrid ao Valencia e entrou no segundo tempo da derrota por 7 a 0 para o Barcelona. Ele, inclusive, chegou a dar o passe para o gol de Rodrigo, mas o tento foi anulado por impedimento. Ao entrar no duelo, o russo acabou sendo aplaudido e ouviu gritos de "Cheryshev, te amo".

Na fase 16 avos de final, o Real Madrid enfrentou o Cadiz. Na época, Cheryshev atuava pela equipe madridista e atuou na vitória por 3 a 1 – o meia, inclusive, foi responsável por marcar um dos gols. O problema, no entanto, é que o russo não poderia estar em campo e isso resultou na eliminação do Real da competição.

Cheryshev havia sido suspenso quando atuava pelo Villarreal e deveria cumprir a pena na partida pelo Real Madrid. A eliminação do clube foi anunciada dias depois do jogo.

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação