Topo

Blog da Redação

Técnico expulso sobe no telhado e usa cone para ser ouvido

UOL Esporte

11/02/2016 10h12

160212ramirez

Foto: Reprodução/Sportv

O técnico uruguaio Sérgio Ramírez encontrou maneira curiosa para seguir comandando sua equipe mesmo após ter sido expulso. O treinador subiu em um telhado do estádio Renato Silveira para conferir a partida de sua equipe, Guarani de Palhoça, contra o Figueirense, duelo ocorrido na quarta-feira, pelo Campeonato Catarinense.

Assistindo ao duelo do telhado, Ramírez improvisou um cone para amplificar a voz e ser ouvido. Aos berros, ele tentava instruir sua equipe, que conseguiu empatar a partida a 15 minutos do fim: 2 a 2.

Perguntado após a partida sobre o uso do cone, Ramírez tratou o tema com bom humor, destacando que já havia utilizado o objeto para elevar sua voz nos treinos.

"Eu sem o cone já tenho voz bastante potente, com cone então… Vou ver se aprimoro essa ideia. Posso pegar o aparelho e ficar fora do campo. Aí fico lá em cima e aí não sou expulso. Fico tranquilo lá, não atrapalho ninguém. Fico tipo um drone", declarou.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação