Topo

Blog da Redação

Violento? Em vídeo promocional, Zagueiro Pepe toca piano e declara seu amor

UOL Esporte

11/02/2016 13h40

Você consegue imaginar o zagueiro Pepe em um momento romântico? Se a resposta é não, você precisa ver o vídeo acima.

Em uma ação divulgada nesta quinta-feira pela Umbro, marca com a qual tem contrato, o zagueiro do Real Madrid aparece de terno branco, tocando piano e fazendo toda uma declaração de amor – que, no caso, é para suas novas chuteiras.

(Crédito: Umbro/Divulgação)

(Crédito: Umbro/Divulgação)

"Eu sabia que você era especial no momento que te vi pela primeira vez. Depois eu te abracei. Foi um sonho tornando-se realidade. Tão macia, tão bonita. Você me fez querer ser melhor, e eu sou melhor. E agora, eu não sei onde eu acabo e você começa. Por que, alguma vez, eu iria querer outra? Eu fui feito para você, e você foi feita para mim. Você me completa", diz o defensor, nascido em Maceió, com carregado sotaque lusitano.

A campanha aproveita o clima do Dia de São Valentim, comemorado em 14 de fevereiro. Em diversos países, a data é celebrada como o Dia dos Namorados.

Na véspera, a própria fabricante já havia brincado com a fama de violento do zagueiro. Em uma prévia do vídeo, lançou um teaser no qual o jogador aparece brincando com uma rosa – antes de destruí-la com os dentes.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação