Topo

Blog da Redação

Northampton goleia com duas pinturas na quarta divisão inglesa

UOL Esporte

14/02/2016 10h25

O torcedor do Northampton Town tem grandes motivos para sorrir neste domingo. O time manteve a liderança da League Two, a quarta divisão inglesa, com folga, goleou por 4 a 0 o Leyton Orient fora de casa e, ao menos por esse jogo, pode ser chamado de "o time dos gols bonitos". Ao menos dois golaços merecem destaque.

No primeiro, depois de bate-rebate, Rodney McDonald mandou um voleio improvável, de pé trocado para o que a jogada estava se desenhando, e acertou o canto direito do goleiro. Se o primeiro foi bonito, o segundo… O lance, dez minutos mais tarde, começou com o arqueiro do Town e terminou com Ricky Holmes dominando e mandando um chutaço sem deixar a bola cair. Golaço! E aí, qual o mais bonito?

Outros dois gols na reta final confirmariam a goleada por 4 a 0 – todos os gols no segundo tempo, diga-se. Com 64 pontos, o Northampton tem cinco de vantagem para o Plymouth e 15 a mais que o quarto colocado Wycombe. Os três primeiros sobem diretamente para a terceira divisão.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação