Topo

Blog da Redação

Jogador mostra que futebol americano também é lugar de barriga de fora

UOL Esporte

28/04/2016 19h56

Ezekiel Elliot iniciou moda no futebol americano universitário (Foto: Tom Pennington/Getty Images)

Ezekiel Elliot iniciou moda no futebol americano universitário (Foto: Tom Pennington/Getty Images)

O Draft da NFL costuma ser palco para escolhas de estilo duvidosas por parte dos atletas que estão para deixar o futebol americano universitário e ir para o profissional. Ezekiel Elliot, running back vindo da universidade de Ohio State, chamou a atenção nesta quinta-feira (28) no tapete vermelho do evento, que será realizado nesta noite em Chicago.

Lembrando seus tempos de universidade, quando entrava em campo com a camiseta de jogo cortada na metade, com seu abdômen à mostra, o atleta repetiu a dose, só que dessa vez com uma camisa que fazia parte do seu traje social. A decisão repercutiu nas redes sociais, gerando tanto risadas quanto espanto.


Elliot é considerado o atleta mais talentoso da sua posição a se inscrever no Draft deste ano. Por atuar em uma posição pouco valorizada nos últimos anos, o running back pode ser escolhido a qualquer ponto da primeira rodada do evento, mas especialistas projetam que seu nome só deve ser mencionado a partir do Dallas Cowboys, quarto time a selecionar um jogador nesta noite.

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação