Topo

Blog da Redação

Capitão do Gama desabafa, fala até de sexo pós-jogo e deixa mulher "brava"

UOL Esporte

29/04/2016 13h49

O jogador Tiago Gaúcho, do Gama-DF, se empolgou após a classificação do clube à final da Copa Verde no último sábado (23). Em entrevista na saída do gramado à rádio 98 FM Gama, o ídolo do clube desabafou contra os "antis" e comemorou o sucesso do seu time na competição.

"Lembro que ano passado contrataram um jogador da p… que p… do Sobradinho, do Brasília, e essas m… que estão tudo desempregados, tudo torcendo contra nós. Tem que valorizar quem está aqui", afirmou.

O Gama foi derrotado em casa pela Aparecidense por 2 a 1 na semifinal, mas como tinha vencido a ida por 3 a 1, se classificou à decisão, na qual enfrentará o Paysandu, que levou a melhor sobre o Remo.

"Tem uns babacas aí de um outro time que quarta-feira disseram que nosso time é cansado. Nosso time é cansado, mas hoje a gente comemora, eu chego em casa, dou uma metida ainda, vou beber uma cerveja", continuou o jogador, que teve sua fala prontamente cortada pela rádio na sequência.

Em entrevista ao UOL Esporte, o jogador falou sobre o desabafo dado após a partida e disse que não esperava que a repercussão de sua declaração fosse tão grande. Em sua opinião, isso só aconteceu pela velocidade que as coisas viralizam na internet.

"Internet é uma febre, estou descobrindo isso agora. Está uma loucura, foi uma repercussão muito grande, quando aconteceu eu não esperava tudo isso. Foi mais um desabafo e acabou repercutindo. Amigos, família, todos começaram a mandar mensagem pelas redes sociais. Quem mais puxou a minha orelha foi a minha namorada, né, por causa do final da entrevista (risos)", explicou Tiago.

Ainda segundo o atleta, quem não gostou da declaração dada por ele após a partida foi Sabrina, sua namorada há um ano. De acordo com o jogador, a garota ligou para ele logo após o jogo para entender melhor sua declaração, já que ela está viajando e não estaria em casa quando ele chegasse.

"Eu falei: avise a eles que estou cansado, mas ainda tenho que chegar em casa e comparecer, tomar uma cerveja, e quarta tem outra de novo. Minha namorada falou: 'Tiago, o que está acontecendo? Com quem você está saindo?'. A Sabrina estava comigo aqui, mas foi embora para Ijuí há 10 dias. Ela está tranquila, sabe que foi brincadeira e que a confiança tem que vir em primeiro lugar", revelou o atleta, que detalhou as brincadeiras que a namorada tem sido alvo.

"Ela falou: 'Olha a situação que você me colocou, Tiago, tá todo mundo me dizendo que você está me traindo'. Depois da entrevista, nós ficamos conversando no telefone até a hora de dormir para ela saber o que eu estava fazendo", finalizou o atleta.

Apesar do status dentro do clube, a atitude não pegou bem nos bastidores. Em contato com o UOL Esporte, a assessoria de imprensa do Gama disse que não haverá punição ao jogador, porém o mesmo foi aconselhado a maneirar na fala, especialmente com companheiros de trabalho.

Neste sábado (30), Tiago Gaúcho entrará ao vivo no Facebook do Gama para falar com a torcida. Segundo o clube, ele deve aproveitar a oportunidade para se retratar da declaração.

Por Rodrigo Trindade e Vanderlei Lima

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação