Topo

Blog da Redação

Goleiro vai para a área adversária tentar o empate e o provável acontece

UOL Esporte

01/05/2016 19h32

É uma das cenas mais emocionantes do futebol. Um time está perdendo por 1 a 0 e o goleiro vai para a área adversária tentar o gol de empate. Tudo lindo se ele marca, embora o mais provável seja que ele deixe sua meta desguarnecida e sofra o gol no contra-ataque. Foi exatamente o que aconteceu com o Áustria Viena.

O Red Bull Salzburg ganhava por 1 a 0, gol de Lazaro, ainda no primeiro tempo. Aos 47 minutos do segundo, o goleiro Roberto Almer foi ao ataque tentar marcar de cabeça em uma cobrança de escanteio. Só que o time dos brasileiros Paulo Miranda e Bernardo conseguiu rebater, puxar a saída de bola e lançar para o atacante Yordy Reyna.

O peruano mandou quase do meio do campo para fazer 2 a 0 e garantir a vitória do Red Bull, que está com as duas mãos na taça. Ele abriu nove pontos do Rapid Viena. Como restam apenas três rodadas, basta um empate ou que o adversário tropece para que o clube conquiste o Campeonato Austríaco.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação