Topo

Blog da Redação

Beckham parabeniza filho de Peter Schmeichel por título do Leicester

UOL Esporte

03/05/2016 21h42

beckham

Um dia após o Leicester confirmar o título do Campeonato Inglês, David Beckham parabenizou o goleiro Kasper Schmeichel pela conquista. O ex-jogador e o pai do arqueiro, Peter, jogaram juntos no Manchester United e conquistaram três vezes o torneio (1995/96, 1996/97 e 1998/99).

"Quem poderia saber que poucos anos depois de seu pai ganhar Campeonato Inglês atrás de Campeonato Inglês que Kasper levantaria o mesmo troféu… Que momento incrível para o time que todos falaram que era uma surpresa. Mas mais que qualquer equipe nessa temporada, o Leicester merece esse momento. Parabéns, Claudio (Ranieri) e equipe", escreveu Beckham no Instagram, junto com uma foto de Kasper ainda criança ao lado de Peter.

Com o empate do Tottenham com o Chelsea na última segunda-feira (2), o Leicester garantiu o título do Campeonato Inglês, o primeiro em 132 anos de história do clube.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação