Topo

Blog da Redação

Ex-namorada de Romário faz ensaio nu em praia do RJ

UOL Esporte

24/05/2016 18h03

peladona

Ex-namorada de Romário, a modelo Dixie Pratt posou nua para a fotógrafa carioca Jana Quintella. As imagens, feitas em dezembro, fazem parte de um projeto entitulado Empodere-se, sobre valorização da mulher.

"A ideia é registrar mulheres comuns nuas, um retorno à questão da feminilidade. Não é nada vulgar ou voltado para a sensualidade forçada", conta a fotógrafa Jana Quintella. "A Dixie foi a primeira e ficou muito tranquila, já que sabia qual era o contexto das fotos".

Segundo a fotógrafa, as imagens foram feitas em dezembro em praias de Niterói, na região metropolitana do Rio. "Fizemos em praias que têm acesso por trilhas, em horários diferentes, bem cedo. Preservamos a privacidade das mulheres".

O ensaio ocorreu cerca de um mês depois que Dixie terminou o relacionamento de quase um ano com o atacante da seleção campeã do mundo de 1994.  Ela tem 21 anos, quase 30 anos a menos que o ex.

Por Juliana Alencar
Do UOL, em São Paulo

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação