Topo

Blog da Redação

Sara Carbonero sumiu na vida real, mas na web posta fotos da nova gravidez

UOL Esporte

28/05/2016 06h00

O beijo que ganhou de Casillas na área de entrevistas na Copa do Mundo de 2010 foi o auge da exposição de Sara Carbonero, a repórter espanhola que já era notícia por ser a mulher do goleiro espanhol. Nos últimos meses, no entanto, a jornalista está sumida, e é por um motivo especial: ela está prestes a dar à luz seu segundo filho.

Sumida dos grandes eventos, mas muito presente nas redes sociais. Morando em Portugal desde o ano passando, quando Casillas se transferiu para o Porto, Sara Carbonero aproveita o momento "mãe" para mostrar mais do seu dia a dia de grávida a seus milhares de fãs – só no Instagram, são quase 800 mil seguidores.

Sara não perde o estilo, como mostra essa foto que ela escolheu para representar sua segunda gravidez:
sara8

No fim da gravidez, a jornalista enfrenta obstáculos comuns a todas as mães: as roupas que não servem mais. Por isso, ela "rouba" peças do marido goleiro:
sara7

Falando nele, Casillas também contribui em casa, apesar da rotina corrida de jogador profissional. Segundo ela, ele sofreu para montar esse móvel:
sara9

Sara Carbonero já está na contagem regressiva e não esconde a ansiedade:
sara10

Casillas e Sara já têm um filho, Martín, de 2 anos:
sara4

Embora esteja sumida, a jornalista ainda faz alguns trabalhos esporádicos, como esse para a revista Elle, veículo no qual mantém um blog:
sara3

Ela também contribui sutilmente para uma marca de joias:
sara6

Mas seu atual momento se resume mesmo à gravidez:
sara1

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação