Topo

Blog da Redação

10 cheerleaders que se casaram com atletas

UOL Esporte

29/05/2016 06h00

1. Krystle Campbell

kris

Astro do beisebol e ídolo do Philadelphia Phillies, o rebatedor Ryan Howard conheceu seu amor em outro esporte. Krystle Campbell era cheerleader do Philadelphia Eagles, time de futebol americano. Eles se casaram em 2012, no Havaí.

 

2. Laurie Schaub

schaub

Ela era cheerleader do Atlanta Falcons, da NFL, e nem sabia que Matt Schaub era jogador do time quando o conheceu durante um torneio de golfe beneficente. Eles se casaram em 2008 e têm três filhas: Monroe, de seis anos, e as gêmeas Makalya and Mackenzie, de cinco.

 

3. Whitney Wonnacott

whit

Jimmer Fredette foi um astro do basquete universitário jogando pela Brigham Young University, e foi nesta época que conheceu a cheerleader Whitney Wonnacott, com quem se casou em 2012. Ele não repetiu o sucesso na NBA e hoje atua no Westchester Knicks, o time B do New York Knicks.

 

4. Elizabeth Barry

Picture-775_original

O quarterback do Kansas City Chiefs jogava no San Francisco 49ers na época em que conheceu a cheerleader do maior rival, o Oakland Raiders. Os dois se apaixonaram, se casaram em 2009 e têm dois filhos.

 

5. Kelly Hall

hall

Quarterback do Detroit Lions, Matthew Stafford se casou com Kelly Hall no ano passado, mas os dois já se conheciam desde os tempos em que ele atuava na Universidade da Georgia e ela era cheerleader do time.

 

6. Emily Kuchar

emily

Muito antes de ser astro do beisebol, Zack Greinke já namorava Emily Kuchar. Os dois se conheceram na Apopka High School. Além de cheerleader do Dallas Cowboys, ela também já foi Miss Daytona Beach.

 

7. Brooke Sorenson

brooke-sorenson-cheerleader-do-dallas-cowboys-1316136232475_615x300

Ela era cheerleader do Dallas Cowboys, e uma das mais belas da NFL. Mas preferiu se casar com um jogador mediano da liga de beisebol: Laynce Nix, que inclusive já se aposentou faz três anos. Ela continua na ativa e hoje ania a torcida do Miami Dolphins.

 

8. Jordan Fish

jordan

O piloto da Nascar Denny Hamlin conheceu Jordan durante um jogo da NBA, quando ela era cheerleader do Charlotte Bobcats. Na época, ele era comprometido, mas rompeu com a namorada para começar a sair com Jordan. Eles se casaram e tiveram um filho em 2013.

 

9. Kandi Harris

mahan

O golfista Hunter Mahan conheceu Emily quando ela era cheerleader do Dallas Cowboys, em 2009. Dois anos depois, eles se casaram e tiveram uma filha.

 

10. Christy Oglevee

colley

Para terminar, um casamento que não deu certo. Christy perdeu o emprego de cheerleader justamente por ter um caso com Chris Cooley, do Washington Redskins. Ela acabou se casando com o jogador de futebol americano em 2008, mas eles se divorciaram depois de quatro anos.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação