Topo

Blog da Redação

Conheça a morena flagrada 'bem íntima' de C. Ronaldo em Ibiza

UOL Esporte

07/06/2016 11h31

O atacante Cristiano Ronaldo aproveitou bem o período de descanso entre o final da temporada europeia e o início da Eurocopa, que acontecerá nesta sexta-feira (10).

Após ser flagrado em clima de romance com uma morena em um barco, diversos jornais europeus tentaram descobrir quem era a acompanhante do atacante. E quem desvendou o "segredo" foi o blog "El Balón Rosa", do jornal espanhol "Sport".

Segundo a publicação, a "morena misteriosa" chama-se Paula Suárez. Apesar de ter o mesmo sobrenome do atacante do Barcelona, a garota é colombiana e trabalha como modelo. Para comprovar a "descoberta", o blog ainda postou imagens da morena em Ibiza no mesmo período em que o vídeo ao lado do atacante teria sido gravado.

Ainda de acordo com a publicação, Paula e Cristiano Ronaldo teriam se conhecido em uma casa noturna. Após uma breve conversa, o atacante e seus amigos teriam convidado Paula e outras garotas para irem ao iate em que estavam utilizando.

Confira abaixo mais imagens de Paula Suárez.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação