Topo

Blog da Redação

O dia em que Valdivia virou Goku, do Dragon Ball Z

UOL Esporte

07/06/2016 15h15

(Reprodução/Instagram)

(Reprodução/Instagram)

O meia-atacante Valdivia segue em reta final de preparação para voltar a vestir a camisa do Internacional após a grave lesão no joelho, sofrida no amistoso entre a seleção brasileira olímpica e os Estados Unidos, em novembro de 2015.

Enquanto não pode voltar aos gramados, o atleta segue postando diversas fotos bem humoradas em suas contas nas redes sociais. Conhecido por interagir bastante com seus seguidores, Valdivia postou uma foto fantasiado de "Goku", icônico personagem do desenho animado "Dragon Ball", que fez sucesso no Brasil na década de 90.

Em outra foto, postada dias atrás, o atleta brincou ao postar uma foto ao lado de um boneco de cera, em tamanho real, do extraterrestre "Predador".

(Reprodução/Instagram)

(Reprodução/Instagram)

"Quem você pegaria?", questionou o jogador na legenda da foto, brincando com a "beleza" do personagem dos filmes de Hollywood.

E, se Valdivia colocou o "Predador" como rival, o mesmo não pode ser dito de "Freddy Krueger", vilão nos filmes de terror "A Hora do Pesadelo", a quem definiu como um "irmão".

(Reprodução/Instagram)

(Reprodução/Instagram)

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação