Topo

Blog da Redação

Neymar teve ajuda de especialista para conhecer celebridades nos EUA

UOL Esporte

08/06/2016 11h55

bieber hamilton e neymar

Sabe como Neymar encontrou Lewis Hamilton, Justin Bieber, Jamie Foxx e outras celebridades em sua estadia nos Estados Unidos? Não foi apenas por "ser o Neymar". O jogador do Barcelona teve uma ajudinha de um especialista em reunir celebridades.

O nome dele é Dave Osohow, conhecido no mundo das celebridades como Dave-O, o qual se descreve como um homem especialista em fazer "conexões de Hollywood", em referência ao mundo dos famosos. Foi ele quem arrumou todos os encontros com Neymar.

Dave-O contou à revista Sports Illustrated que na última semana recebeu uma ligação de um de seus parceiros comerciais, Jeff Beacher, a respeito da chegada de Neymar aos Estados Unidos. "Ele disse que o Neymar estava vindo para Nova York e perguntou se eu poderia ajudá-lo a apresentar algumas celebridades ao jogador. Eu disse que sim", contou Dave.

O especialista em encontro de celebridades estava em Nova York na última semana com Selena Gómez e Joe Jonas e aproveitou a oportunidade para apresentar Neymar aos cantores. Foi então que o próprio Neymar disse ser fã de Justin Bieber e pediu um encontro com o ídolo canadense.

"Bieber estava disponível, então levamos Neymar à casa dele e eles jogaram futebol juntos no quintal", relembrou.  Os dois se encontraram em Los Angeles. "Neymar é um grande garoto e a vinda dele para Los Angeles  fez um grande barulho", explicou.

Neymar também foi visto com Jamie Foxx, Lewis Hamilton e astros da NBA como Klay Thompson e Stephen Curry.

Leia também:

Neymar curte parque de diversões durante férias na Califórnia

Neymar assiste ao jogo do Brasil ao lado de Jamie Foxx e Justin Bieber

Neymar assiste a jogo das finais da NBA e troca camisas com Curry

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação